quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MINHA INFÂNCIA


 

O passado é o alicerce da vida, ao o esquecermos temos grandes chances de desmoronar na primeira adversidade. Achamos que construímos o futuro, mas na verdade, o que construímos é um passado para ser lembrado. O homem é o que fez e não o que pretende fazer.  Por essa razão que escrevo minha história; por não ter esquecido de quem fui e de quem sou. Não me envergonha o sofrimento. Muito pelo contrário: lembrar do que passei só me engrandece e me dá forças pra lutar pelo os meus sonhos, e provar pra todos, que posso ser além até de minha própria imaginação. Que grande mentira! Nunca serei nada! 



Recordo-me com saudades de minha infância, donde a inocência não permitia ver o mundo a minha volta. Quem dera fosse pra sempre assim, mas o tempo vai passando,  nosso heróis vão mudando, as pessoas que veneramos, também inevitavelmente mudam. Enquanto vamos crescemos, a realidade cai sobre nossas cabeças e não tem como fugir dela. Como eu queria ter fugido.