quarta-feira, 10 de julho de 2013

MARKETING NA POLÍTICA.

     No Brasil o marketing político se sobrepõe a reais funções que deve exercer um governante, podemos ver facilmente exemplos desse fato nas medidas do governo que diante de uma crise como a que estamos vivendo o governo chama marqueteiros para ditar a medidas que podem ser tomadas para sanar os ânimos dos manifestantes como, por exemplo; obrigar os médicos recém formados a trabalhar no SUS sem as mínimas condições e com salários inadequados, já que o sistema é falho. Com isso provocando a revolta dos médicos, no entanto eles são minoria é preciso agradar a massa.

     A idéia do plebiscito não é tão ruim, mudar o sistema político para financiamento público seria o correto a se fazer. Porém, a maioria não compreende o que é "distritinho, distrital, distritão, misto e etc..." Na hora de escolher os pobres leigos vão analisar se querem financiamento das campanhas seja inteiramente publico sem saber o que exatamente implica nas suas vidas. O Governo ta perdido sem saber o que fazer. A economia estar um caos, e o governo nada estar fazendo para amenizar a situação, já que os manifestantes não estão reivindicando crescimento na economia diretamente. O senhor Lula sumiu, acredito que os marqueteiros do lula são especialistas em tele transporte. Creio que o povo brasileiro não vai mais se deixar enganar por essas medidas populistas. O verdadeiro protesto que devemos fazer é na hora do voto. Não adianta mudar o sistema político sendo que os políticos continuaram sendo os mesmos. Como se não bastasse, agora somos vigiados pelo os satélites dos estados unidos. Meu Deus! Haja marketing para superar isso.

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