quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O SONHAR DA VIDA.

O SONHAR DA VIDA.



Ah!  vida que passa, tu deveria ir mais devagar.
Ah, tempo,  tu deveria acontecer mais e passar menos.
Ah, solidão, tu deveria ser menos gente e mais instantes.
Ah, companhias, tu deveria ser... ser ao menos alguém.
e esses "ninguéns" que me acompanham... e esses "ninguéns"?
Ah, vida que passa, que volta, que vai e não para.
Ah, justiça, tu deveria permitir que eu à acompanhasse,
deveria me mostrar os realizar mesmo que fujam da realidade.
Oh,  justiça, tu deveria desligar o tempo, e só religá-lo quando eu o acompanhar, só religá-lo quando houver o equilíbrio dos tempos que fui impedido de sonhar.
Ah, sonhos, hoje ao menos já posso sonhá-los.
Ah, vida que passa e não acontece, tu deveria ir mais devagar.
E estes sonhos de que servem...? 
Ah,  vida, tu que passa, passa sem parar, cuide ao menos de pra sempre me deixar sonhar.
Ah, vida, se não posso vivê-la como desejo, me permita ao menos contá-la, que talvez este seja o meu realizar. 

SAMUEL IVANI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário