sábado, 23 de novembro de 2013

Decepções

  Não falarei mais deste amor que todos cultivam, não citarei mais belas palavras que pouco dizem. Não sonharei mais, e principalmente duvidarei desta realidade ilusória que todos vivem. Este amor rosa, este amor encantado, repleto de magia, quem diria que ele não é real...
 Eu digo, que pode ser real, mas tão indigno, que não mais sentirei, não em minhas plenas faculdades irracionais. 
Este amor que todos citam, este que poucos vivem, e todos dizem.
 Este amor de aquarela de uma cor só, de uma cor nobre, de uma dor pobre. 
Não mais falarei desse amor que todos amam. De nada me servem tais palavras, superficialmente jogadas ao vento, se ninguém que deveras ama, possui as redes corretas que as fisguem e as façam alimento de suas almas, ou essência, pouco importa a conotação que utilize.
 Não mais cultivarei tão indigno sentimento em minha essência tão humana. Viverei longe de tão raso sentimento, de tão claro contentamento, assim amarei um pouco mais a mim, que neste mundo de amores, sou quem deveras mereço amar. Já que todos amam uns aos outros, sabiamente resolvi amar a mim! Temo, no entanto, não ter mais do que falar...  
SAMUEL IVANI