terça-feira, 29 de julho de 2014

Em verdade vos digo


"Existem pessoas tão intensas que basta um segundo para que se tornem especiais. Existem outras, em contra partida, que uma vida toda não basta. Já outras, em número bem menor, nos conquistam aos poucos, com gestos despretensiosos, com simplicidade..., e assim como pequenas gotas de chuva enchem um lago inteiro, elas se tornam especiais, não do nada, mas sem razões aparentes. Tornam-se especiais, ao ponto, que depois de um tempo, só o fato delas existirem nos basta. Estas são as pessoas que são, de fato, eternas."    SAMUEL IVANI

Guardo comigo algumas pessoas eternas... E me importo muito com essas pessoas que me fizeram entender o valor de uma amizade,  mesmo que eu, catastroficamente, não tenha aprendido.
Guardo as pessoas que eu fiz sorrir, e que me tornaram especiais porque, com isso, me proporcionaram momentos felizes, já que sorrimos juntos.

Inspiração é o reflexo do melhor do outro e do mundo em nós. É a concretização em qualquer linguagem ou forma, da beleza a nossa volta, que apenas apreciar não nos é suficiente. Não posso deixar que morra em mim a beleza que vejo nos teus olhos.

"Guardo comigo aqueles sorrisos que apertam os teus olhos, os deixando estranhamente lindos."