quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Covardes


                                            Covardes 

                                             
                                             Corram!  Seus idiotas!
                                             Fujam de mim seus covardes,
                                             Deixem-me com minha solidão.
                                             Afinal,
                                             eu não faço parte de tudo isso;
                                             Dessa vida medíocre!
                                             De esse respirar apenas,
                                             Desse “passar o tempo”
                                             dessa maldita acomodação
                                             com essa vida sem vida!
                                             Não!
                                             Embora deseje,
                                             não vivo indiferente, alheio a tudo,
                                             como todo mundo;
                                             interessa-me a política,
                                             as razões da existência,
                                             as dores das nações.  
                                             Sou assim: grande,
                                             embora não seja “ninguém”.

                                             Então, corram seus idiotas!
                                             Fujam com os rabinhos entre as pernas,
                                             e carreguem consigo seus empregos medíocres,
                                             suas religiões, suas torres de babel,
                                             seus deuses, seus demônios.
                                             Já tenho tudo isso dentro de mim,
                                             Sou realidade e não preciso desse fim. 

                                             Escafedam-se!!
                                             Fujam de mim!
                                             Eu não quero ser como vocês;
                                             desperdiçando a vida,
                                             Nessa regra comum a todos.
                                             Sou maior,
                                             sou multidão!
                                             Pouco importa se o mundo
                                             Enxergará ou não.
                                             Sou grande; um soldado de sucesso,
                                             um homem de um império,
                                             súdito de minha mente.
                                             Quem não enxerga é porque,
                                             não passa de um medroso de merda.
                                             Então fujam!  
                                             Tenham medo de mim,
                                             escondam-se, covardes!
                                             pois sou o pior pesadelo do homem:
                                             A REALIDADE. 

                                                                            SAMUEL IVANI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário