quarta-feira, 10 de junho de 2015

É isso que se diz






Eu devia mesmo era compreender que a gente está sempre mudando com tudo;
com as pessoas que surgem e se vão com o tempo, com as estações,
com os sonhos que cansamos de sonhar, as músicas que ouvimos,
com os livros que vamos lendo e com as pessoas que
vamos aprendendo a amar e deixando de amar também.
Tudo isso é tão natural.
São tolos aqueles que pensam que a gente só ama de verdade uma vez.
Eu já amei de tantas formas uma única pessoa;
já tive amor de saudade,
amor de vontade, de tristeza,
de falar pro mundo inteiro e,
também de profundo silêncio,
mas sempre querendo gritá-lo aos quatro ventos.
Se existe uma verdade no mundo é que não existe amor de silêncio.
Mas já amei tantas pessoas da mesma forma também,
e isso não me torna alguém desprezível, apenas humano, como tantos.
Eu talvez devesse mesmo é aceitar que se eu fosse normal,
deixaria de ser quase o todo de mim, e que sem você deixo de ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário