domingo, 4 de dezembro de 2016

Poesia em homenagem ao poeta Ferreira Gullar: A arte existe


A arte existe 

Poderia chorar a exaustão
gastar tudo que tenho pra chorar
razão eu tenho, morreu o poeta Ferreira Gullar
Mas um homem só chora tudo que tem pra chorar no último suspiro
quando não houver mais linhas pra ser
preenchidas na história da sua vida.
Não chorarei o que tenho pra chorar hoje
Acumulo pra amanhã, depois, semana que vem...
Ninguém precisa de tristeza 
nem mesmo o poeta  
No futuro, terei novas razões, 
novos amores, 
poesias que ainda não li
Por hoje, sorrirei o que tenho 
embora com a certeza que nunca sorrirei tudo que 
tenho pra sorrir nessa vida rápida 
afinal, a arte existe porque a vida não basta pra todo sorriso que nos cabe.

Compre o ebook e ajude esse sonhador de araque clicando no link abaixo:

 https://www.amazon.com.br/dp/B01MU4ADK2


Nenhum comentário:

Postar um comentário