segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A realidade por trás de #EuPreciFalarSobreOVerãoDe1993



Eu escrevi #EuPrecisoFalarSobreOVerãoDe1993  inspirada na vida de uma pessoa próxima que sofreu violência sexual na adolescência, mas  por diversos fatores, demorou anos pra que ela revelasse devido a impotência que sentia em relação ao fato.

 Na época, ela não pôde denunciar, se vingar, enfim, fazer justiça, então resolvi usar a minha literatura pra fazer isso por ela, isto sem que ela soubesse.
Fiquei com receio que ela não gostasse, mas por acaso ela leu e escreveu este depoimento, então agora estou livre pra divulgar como se deve.





Todas as mulheres que leem amam...


Link do blog: https://letraseopiniao.blogspot.com.br/2017/02/eu-preciso-falar-sobre-o-verao-de-1993.html 

Me aconselharam também colocar no #Wattpad eis o link: http://my.w.tt/UiNb/Fz2qZHo4aF 

2 comentários:

  1. Puxa vida, não tem mais nenhum link gratuito, queria ler tudo mas não tenho como comprar, pois não tenho cartão de crédito e moro longe de bancos e lotéricas para poder pagar com boleto... Tenho a idade das suas irmãs e gostaria de continuar conhecendo a história... Poderia disponibilizar o link pelo menos aqui, quem achar, achou... Quem não, compra o livro. Pensa nisso! Teria muitos leitores gratos!

    ResponderExcluir
  2. Parei ontem no capítulo 5 e hoje não tem mais como continuar.

    ResponderExcluir